PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em veículo com placa estrangeira

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na tarde desta quinta-feira (3) na BR-267, mais de meia tonelada de maconha transportada em uma caminhonete S-10 com placas do Paraguai. A apreensão aconteceu no km 108, após o distrito de Nova Casa Verde, e resultou na prisão em flagrante do brasileiro Humberto Silva de Jesus, de 40 anos.

Durante o que seria uma abordagem rotineira em fiscalização de trânsito, a equipe PRF avistou sobre o banco traseiro do veículo alguns fardos embalados com plástico preto. Ao indagar sobre a carga, o condutor confessou que se tratava de maconha. Ele disse ainda que é o proprietário da caminhonete, que carregou o veículo em Ponta Porã e pretendia entregar em Bataguassu, 100 quilômetros depois, onde receberia pelo transporte.

Foram encontrados 23 fardos com vários tabletes de maconha que totalizaram 603,2 quilos do entorpecente. Humberto homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil juntamente com o veículo e a droga.

Droga lotava bancos e caçamba da S-10

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções