PRF apreende mais de mil quilos de maconha em Ranger na BR-060

Com antecedentes pelo mesmo tipo de crime, homem de 30 anos foi preso quando chegava em Campo Grande transportando carregamento de maconha. Abordado pela Polícia Rodoviária Federal, o indivíduo inicialmente simulou que iria parar, mas fugiu sendo preso em seguida.

Na altura do km 369 da BR-060, em Campo Grande, equipe da PRF sinalizou com ordem de parada ao condutor da Ranger com placas QAM-1951, que simulou obediência, mas fugiu em alta velocidade. Acompanhado, dois quilômetros depois Claudio, parou desembarcando com as mãos na cabeça, quando os policiais perceberam grande quantidade de maconha no veículo. Ao todo eram transportados 1.235 tabletes, pesando 1.129 quilos.

Claudio disse que receberia R$ 10 mil para dirigir o veículo com a droga de Sidrolândia a Campo Grande. A equipe da PRF apurou que a caminhonete era cadastrada em furto/roubo no município de Bela Cruz, no Ceará. Veículo e droga foram entregues na Denar e o indivíduo autuado na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções