PRF apreende mais um comboio com carga milionária de cigarros do Paraguai

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, com equipes da Delegacia de Dourados apreendeu na madrugada deste sábado (3), mais um comboio com grande carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai. Desta vez o comboio era composto por carretas frigoríficas e Bitrens graneleiras.

Inicialmente consta se tratar de um carregamento composto por 5.400 caixas do produto correspondentes a cerca de 270 mil pacotes de cigarro. A apreensão aconteceu na BR-163 entre as cidades de Juti e Naviraí sendo presos os motoristas com o contrabando milionário que segundo disseram, iria para Campo Grande, mas está sendo encaminhado para a Polícia Federal de Naviraí.

Atualmente vem acontecendo seguidas apreensões de grandes quantidades de cigarro contrabandeado do Paraguai e a ação dos policiais em rodovias sul-mato-grossense tem representado um grande prejuízo para as quadrilhas e organizações criminosas que agem na fronteira Brasil/Paraguai abastecendo o comércio clandestino de quase todas as cidades brasileiras.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções