PRF apreende mais uma carreta com carga de milho “compartilhado” com maconha

Antônio Coca

No começo da tarde desta quinta-feira (3), no anel viário em Dourados foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, a carreta Scania com placas HQG-7C07 conduzida pelo proprietário que disse estar transportando uma carga de milho. Desconfiados, os policiais rodoviários federais fizeram uma breve vistoria na carga, quando perceberam que a carga além do amarelo brilhante do milho, apresentava detalhes esverdeados.

Milho cabritado estava na chácara.

Em a carga de milho foram encontrados vários fardos com maconha, tendo o condutor relatado que carregou a droga em uma chácara em Dourados mesmo, apontando o local. A equipe foi para a propriedade e em um cômodo da residência, encontraram diversos sacos com milho que foram retirados da carreta para dar lugar aos fardos de maconha.

A equipe da PRF contou com apoio do 2º DP da Polícia Civil e do Canil do 3º BPM na revista da chácara. A ocorrência segue em andamento.

na chácara, buraco para depositar maconha.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções