PRF apreende medicamentos e pneus contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (8), 27 pneus e 62 frascos de remédio, no km 530 da BR-163, em Jaraguari. Os produtos estavam com um motorista de 61 anos.

Durante fiscalização, a equipe policial abordou uma cavalo mecânico M.Benz/Axor 2040 com placas de Santa Carmem, Mato Grosso, atrelado a carreta com placas de Sarandi/PR.
Em vistoria a cabine do veículo, foram encontradas várias caixas contendo medicamentos de uso veterinário, totalizando 62 frascos.

No compartimento de cargas (carreta) foram encontrados 27 pneus de procedência estrangeira e sem documentação fiscal. O carreteiro disse que recebeu as caixas de medicamentos em Campo Grande e levaria até Cuiabá e os pneus seriam entregues em Sinop, ambas em Mato Grosso. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal em Campo Grande.

Medicamento ilegal recebido em Campo Grande

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções