PRF apreende na BR-163, maconha que era levada para Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu neste domingo (1º) na BR-163, em Rio Brilhante, 203 quilos de maconha que seriam levados para uma cidade em Mato Groso. A droga era transportada em um veículo dirigido por Emerson Júnior Nogueira Bezerra (21), morador em Mato Grosso.

Policiais rodoviários federais, em fiscalização de rotina, abordaram o veículo Gol com placas EGA-4797, conduzido por Emerson, que na abordagem se mostrou indeciso quando perguntado sobre a razão da viagem pela região. Vistoriando o interior do veículo a equipe da PRF encontrou o carregamento de maconha.

Com a descoberta o condutor afirmou que iria receber R$ 10 mil para levar o veículo de Ponta Porã para Mato Grosso, mas alegou não saber qual cidade. Por conta de indícios encontrados pelos policiais no veículo, o rapaz confessou que estava contando com apoio de um batedor, que teve o número de telefone identificado e está sob investigação. Emerson foi autuado em flagrante na Polícia Civil de Rio Brilhante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções