PRF apreende na BR-463 caminhão baú com laterais e teto cheios de...

PRF apreende na BR-463 caminhão baú com laterais e teto cheios de maconha

COMPARTILHAR
No teto. maconha de cair na cabeça do PRF.

Na manhã desta sexta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal – PRF, apreendeu grande quantidade de maconha transportada em fundos falsos de um caminhão baú. A apreensão da droga ocorreu depois que a equipe da PRF de serviço no km 68 da BR 463, na Unidade Operacional Capeí, sinalizou com ordem de parada ao motorista do caminhão Mercedes 1113 com placas BXH-2442/SP de Osasco, que são obedeceu e seguiu em fuga na direção de Dourados.

Pouco quilômetros depois o caminhão foi alcançado, tendo o motorista Marcos Paulo afirmado não ter visto a ordem de parada e apresentado versão desencontrada sobre sua viagem e nervosismo suspeito. Levado até a Base Operacional, o caminhão foi submetido a vistoria minuciosa, quando os policiais rodoviários federais constataram fundo falso nas laterais e teto do baú onde encontraram grande quantidade de maconha.

Com a descoberta, Marcos Paulo confessou sua atuação no tráfico, afirmando ter recebido o caminhão já com a maconha, no Posto Jaguaretê, em Sanga Puitã para levar até Dourados onde receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Reincidente no crime de tráfico, Marcos Paulo tinha em seu desfavor mandado de prisão expedido pela Justiça de Dourados, respondendo por tráfico. Caminhão, droga e traficante foram entregues na Polícia Civil de Ponta Porã.