PRF apreende na BR-463, carga de droga que seria entregue em Campo Grande

Antônio Coca

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, apreendeu neste sábado (14), grande quantidade de maconha que seria trazida da fronteira com o Paraguai para Campo Grande. Um homem foi preso e está sendo autuado em flagrante na Polícia Civil de Ponta Porã.

Está preso Cleverson Nicácio Vilas Boas, que transportava o carregamento de maconha no veículo Fiesta placas NJG-2321. Em fiscalização rotineira, a equipe da Unidade Capey, na BR-463, observou que pouco antes da fiscalização o condutor parou, ficou algum tempo e ao perceber que os policiais se movimentavam para abordá-lo, arrancou e não obedeceu a ordem de parada.

Com a abordagem, os policiais perceberam que o veículo estava abarrotado com pacotes de maconha. Questionado, Cleverson disse ter recebido o Fiesta já com a droga que deveria transportar até Campo Grande onde receberia R$ 5 mil pelo “Serviço”. Recebeu voz de prisão em flagrante sendo encaminhado com veículo e droga que para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Veículo estava lotado de maconha.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções