PRF apreende na BR-463, maconha que seria lavada para Osasco/SP

Na manhã desta quarta-feira (9), no km 68 da BR-463 em Ponta Porã, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de um veículo Chevrolet/Classic com placas de Belo Horizonte/MG. O condutor não obedeceu a ordem fugindo em alta velocidade, sendo preso alguns quilômetros depois.

Com vistoria no porta-malas do veículo a equipe encontrou vários tabletes de maconha, que totalizaram 304 quilos da droga. O motorista de 24 anos disse que pegou o carro carregado com o entorpecente em Ponta Porã para levar até Osasco, em São Paulo.

O indivíduo contou que na cidade paulista receberia R$ 6.000 pelo “serviço”, dizendo ainda, que outro veículo estava realizando serviço de batedor. O preso, a droga e o automóvel foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções