PRF apreende na capital mais de 2 toneladas de maconha em caixa d’água

A Polícia Rodoviária Federal – PRF – apreendeu em Campo Grande mais de duas toneladas de maconha. O carregamento estava acondicionado em uma caixa d’água metálica transportada em caminhão. Preso, o motorista detalhou o transporte em que levaria a droga até a cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento na BR-060, (Campo Grande/Sidrolândia) no final da tarde desta segunda-feira (5) quando os policiais suspeitaram de um caminhão transportando a caixa d’água. Abordado, o motorista Manoel da Silva Feitosa (36), se mostrou nervoso e ao verificar a nota fiscal da carga, a equipe da PRF percebeu conflito na situação, pois a nota indicava “origem e destino” da caixa, cidades no interior de Goiás.

O veículo foi levado para a delegacia da PRF na Avenida Júlio de Castilho onde uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou corte para abertura na estrutura da caixa, sendo localizado o carregamento. Ao todo eram transportados 1.916 tabletes totalizando 2.102 quilos de maconha.

Ao confessar envolvimento no transporte da droga, o motorista detalhou ter sido contratado pelo patrão, para quem até então trabalhava no transporte de melancias, para que transportasse a caixa até Ponta Porã. Na fronteira, entregou o caminhão a um homem e voltou de ônibus para Goiás. No final da semana passada foi trazido até Maracaju onde recebeu o caminhão e retornava para sua cidade com a promessa de receber R$ 20 mil pelo transporte. No caminhão havia um rádio transceptor com o qual Manoel mantinha contato com batedores em dois veículos, os quais não foram localizados. Ele, está autuado em flagrante na Denar.

 

 

 

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções