PRF apreende na Dutra uma tonelada de maconha que iria para o Complexo do Alemão

Um carregamento com aproximadamente uma tonelada de maconha foi apreendido no final da tarde deste sábado (9) na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, Região Metropolitana do Rio. A apreensão ocorreu em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil. O destino do entorpecente seria o Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio.

Equipes da PRF e da 22ª DP (Penha) fiscalizavam veículos suspeitos, para coibir o tráfico de armas e drogas, nas proximidades do pedágio. Após desconfiarem do motorista de um caminhão frigorífero, decidiram abordá-lo. O homem, de 31 anos, estava bastante nervoso e entrou em contradição diversas vezes.

Em uma revista mais detalhada foi encontrado um fundo falso no interior do veículo. Os policiais tiveram que quebrar uma parede no compartimento da câmara fria do caminhão para acessar a enorme quantidade de maconha. Havia centenas de tabletes do entorpecente. O motorista acabou confessando e disse que levaria a droga até uma comunidade do Complexo do Alemão. A ocorrência foi encaminhada para a 22ª DP (Penha), onde o caso será investigado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções