PRF apreende pasta base de cocaína em Jeep Renegade na BR-262

No amanhecer desta quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu uma partida de pasta base de cocaína que seria levada para São Paulo por um homem que alegou estar apenas fazendo o transporte. A apreensão aconteceu por volta de 5 na Base PRF na BR-262, no município de Água Clara.

A droga foi descoberta durante abordagem ao veículo Jeep/Renegade prata placa Mercosul, conduzido por homem de 39 anos. Sem saber dizer ao certo de onde partiu ou onde iria, o indivíduo teve o carro vistoriado, quando a equipe da PRF localizou um compartimento (mocó) preparado no painel e nele 35 tabletes com pasta-base de cocaína.

Só após a descoberta da droga Wellington “se lembrou” que havia recebido o veículo com a droga em Campo Grande para entregar em São Paulo, onde receberia R$ 5 mil pelo serviço. Foram apreendidos 36,750 quilos da droga, encaminhada com o indivíduo e o veículo para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções