PRF apreende quase 1T de maconha em D-10 carregada de abacaxi na...

PRF apreende quase 1T de maconha em D-10 carregada de abacaxi na BR-463

COMPARTILHAR
Droga seria entregue em Três Lagoas.

Mais uma vez, pelo menos a quinta este ano, a Polícia Rodoviária Federal apreende na região de fronteira, maconha em veículo de transporte e venda ambulante de abacaxis. Desta vez, quase uma tonelada da droga era transportada em uma caminhonete com placas de Minas Gerais.

A apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2) no km 68 da BR-463, no município de Ponta Porã. Em ação de rotina policiais rodoviários federais da Delegacia Dourados abordaram o veículo que trafegava no sentido Ponta Porã/Dourados com carga visível de abacaxis. Demonstrando nervosismo o condutor, de 23 anos, disse que estava vendendo a fruta em Ponta Porã, mas teve problemas e por isso retornava para Dourados para tentar vender o restante da mercadoria.

Em razão do nervosismo do indivíduo e seguidas prisões de “narcobacaxizeiros”, os policiais vistoriaram a carga e embaixo dela constataram a maconha em centenas de tabletes. Ao todo foram apreendidos 811 quilos da droga e 3 quilos de skunk.

O homem alegou que enquanto vendia o produto nas ruas de Ponta Porã, foi abordado por um desconhecido lhe oferecendo R$ 2 mil para transportar a maconha até a cidade de Três Lagoas. Ele então alega ter entregue o veículo ao desconhecido na manhã de quarta-feira pegando de volta no começo da noite iniciando a viagem na madrugada. Preso em flagrante, foi encaminhado com veículo, fruta e drogas para a Polícia Civil em Ponta Porã