PRF apreende quase 8 toneladas de maconha na BR-163, em Eldorado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (11), em Eldorado, 7.660 quilos de maconha. A apreensão ocorreu quando uma equipe fiscalizava veículos e pessoas na BR-163. Ao abordar uma Volvo/Fh12-420 com duas carretas houve suspeita por conta do comportamento do motorista de 28 anos.

Questionado sobre o que transportava, o motorista declarou que transportava farelo de osso de Campo Grande para Cianorte, no Paraná. Desconfiados do nervosismo do condutor, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no veículo que pertencia ao motorista.

Os policiais localizaram a droga em vários fardos de maconha em esconderijos preparados sob a carga de farelo. O preso disse que receberia R$ 25 mil pelo transporte da maconha e foi encaminhado, junto com a droga e veículos para a Polícia Civil em Eldorado. A carga criminosa é avaliada em mais de R$ 7 milhões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções