PRF apreende quase duas toneladas de maconha em teto falso de carreta

PRF apreende quase duas toneladas de maconha em teto falso de carreta

COMPARTILHAR

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na manhã desta quarta-feira (7) no município de Naviraí, quase duas toneladas de maconha que seriam levadas para São Paulo, capital. A droga estava em compartimento preparado no teto de uma carreta furgão, e teria sido embarcada na cidade de Amambai.

Equipe da PRF foi informada por usuários sobre uma carreta preta suspeita trafegando no período urbano de Naviraí aparentemente na direção da MS-141. Checando a informação os policiais avistaram a carreta já na zona rural onde foi abordada.

Questionado sobre a viagem, o condutor, Alessandro (36), afirmou ter deixado uma carga na cidade de Amambai e estava seguindo para Três Lagoas onde faria carregamento de geladeira e seguiria para São Paulo. Além da história ser duvidosa, o nervosismo do homem chamou a atenção dos policiais que fizeram uma vistoria minuciosa no veículo.

No teto da carreta baú foi constatado compartimento falso e nele grande quantidade de tabletes de maconha. A “carga” era composta por 1.983 tabletes que pesaram 1.920 quilos.Com a descoberta o condutor alegou ter recebido a droga em Amambai para levar até São Paulo, onde receberia R$ 50 mil. Carreta, carga e condutor foram entregues na Polícia Civil em Naviraí.

“Engenharia” do mal não deu certo.