PRF apreende quase meia tonelada de maconha em veículo locado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (11), quase meia tonelada de maconha e skank. As drogas estavam em um veículo locado cujo motorista foi preso e o comparsa fugiu. A abordagem ocorreu em fiscalização rotineira por policiais atuando no km 454 da BR-163 em Campo Grande, Unidade Operacional da PRF, quando deram ordem de parada ao condutor de um Chevrolet/Ônix com placas de Belo Horizonte/MG. O motorista não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, sendo alcançado alguns quilômetros à frente.

O motorista, Thiago Vítor da Silva (27), confessou que transportava maconha e skank, sendo encontrado no interior e no porta-malas vários tabletes e pacotes de droga. Todo o carregamento somou 439 quilos, sendo 15kg de skank e 424 de maconha. De acordo com Vítor, o entorpecente foi pego em Jardim/MS e teria como destino a cidade de Campo Grande.

O homem disse ainda que viajava em companhia de um indivíduo que conhece apenas como “Leozinho” que conseguiu descer e fugir antes da chegada dos policiais. O veículo pertence a uma locadora e não havia nenhuma restrição, sendo o homem, drogas e veículo entregues na Denar.

No veículo, pouco espaço para ocupantes (PRF)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções