PRF apreende quase meia tonelada de prata em Corumbá

PRF apreende quase meia tonelada de prata em Corumbá

COMPARTILHAR
Material seria levado para São Paulo.

PRF apreende quase meia tonelada de prata contrabandeada em Corumbá
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 450 quilos de prata transportados sem nota fiscal, e prendeu dois homens, em Corumbá.
Equipe da PRF abordou o veículo Fiat Fiorino, no km 708 da BR-262, conduzido por um homem, que disse ser motorista de transportadora e que transportava uma carga de grelhas de ferro.

Ao verificar a carga, os policiais constataram que as supostas “peças de ferro” tratava-se na verdade de uma carga de minério de prata.
O motorista alegou não saber que se tratava de minério e que esta não seria a primeira vez que realizava o transporte deste material. O motorista informou onde as “grelhas” foram carregadas.

No local apontado os policiais foram informados de que a carga vinha da Bolívia sendo ali guardada através de aluguel para um homem e que o destino das “grelhas” seria São Paulo. O motorista e o responsável pelo depósito foram encaminhados para a Polícia Federal de Corumbá, juntamente com a carga e o veículo. A carga apreendida é estimada em mais de R$ 2 milhões e não possuía nota fiscal.

Motorista disse achar que seria ferro.