PRF apreende quase uma tonelada de maconha em S-10 na Vila Almeida

Quase uma tonelada de maconha e uma S-10 furtada/roubada foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal – PRF em uma oficina mecânica localizada na Rua Engenheiro Amélio Carvalho Baís, Vila Almeida, em Campo Grande. Com apoio de duas equipes do Batalhão de Choque – BPChoque, droga e veículos foram entregues na Denar e o responsável pela oficina Luiz Carlos, (53), preso e autuado acusado de tráfico e receptação.

No final da manhã de sábado (5), em operação de rotina, uma equipe da PRF esteve na oficina pertencente a Luiz quando avistou a S-10 LTZ Dd4, prata, com placas FFO-9520, estacionada na porta do estabelecimento. Com checagem os policiais constataram se tratar de placas frias e que o veículo estava cadastrado como furtado/roubado.

Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas e o veículo vistoriado sendo contatado que seu interior e a carroceria estavam tomados por pacotes de maconha, ao todo 974 embalagens totalizando 969 quilos da droga. Questionado, o dono da oficina disse aos policiais que a S-10 foi deixada ali por dois homens, um deles conhecido como “Zóio”, a pedido de um cliente conhecido como Josimar. Luiz, foi autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções