Droga estava em fundo falso metálico na carreta.

PRF apreende super carga de skunk em carreta na BR-364 em Rondonópolis

Uma carga que pode passar dos 200 quilos de skunk, a super maconha, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal – PRF na BR-364, em Rondonópolis. Os policiais precisaram de apoio do Corpo de Bombeiros para retirada da droga que estava em um fundo falso metálico preparado na carroceria da carreta. A apreensão ocorreu na noite desta sexta-feira (25), quando os policiais abordaram uma carreta que trafegava supostamente rumo a Rondônia.

Na abordagem, a equipe suspeitou do comportamento nervoso do motorista e na checagem ao veículo perceberam o então possível fundo falso na carroceria de metal. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e com emprego de ferramenta especial o local foi aberto levando ao fundo falso preparado na estrutura da carroceria. Com a retirada da droga o motorista confessou estar a serviço do tráfico e foi preso em flagrante.

Foi necessário acionar Bombeiros para abrir o “mocó”.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções