PRF apreendeu 48,5kg de cocaína com casal em Três Lagoas

No início da manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 48,5kg de cocaína sendo transportada por um casal. Em fiscalização rotineira na Unidade Operacional da PRF no km 23 da BR-262, em Três Lagoas, foi abordado um Fiat/Uno Mille Fire com placas de Miranda/MS, conduzido por uma mulher de 25 anos, na companhia de um homem com 28.

A motorista e o passageiro ficaram bastante nervosos com a abordagem pela equipe, o que ensejou busca minuciosa no veículo. Em pouco tempo os policiais rodoviários encontraram, em um compartimento, embaixo do banco traseiro, 47 tabletes de cocaína, que somaram 48,5 quilos da droga.

Questionados, o passageiro informou que pegou o veículo carregado em Corumbá, na fronteira com a Bolívia e levaria para a cidade de São Paulo e pelo transporte receberia a quantia de R$ 3 mil. Já a condutora disse que desconhecia o transporte da droga, que pegou o carro em Campo Grande e iria à capital paulista para fazer compras de roupas. O casal, veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções