PRF controla tráfego na BR-262 onde carreteiro morreu em colisão frontal

PRF controla tráfego na BR-262 onde carreteiro morreu em colisão frontal

COMPARTILHAR
Tráfego segue com restrições no local. (Imagem/Reprodução/Internet)

A Polícia Rodoviária Federal e representantes de transportadoras e seguradora seguem na BR-262, cerca de 20 quilômetros de Campo Grande, na saída para Três Lagoas, onde no começo da tarde de hoje (27) uma colisão frontal entre carreta e caminhão um motorista morreu e outro ficou gravemente ferido. Veículos e carga do caminhão seguem no local sob sinalização da PRF que recomenda muita atenção por parte de motoristas.

A colisão envolveu uma carreta de transporte de gás de cozinha (GLP) que trafegava no sentido Campo Grande Três Lagoas e outra com material de construção que fazia o sentido contrário. As circunstâncias do acidente que provocou alguns momentos de interdição da via, em seguida mantido tráfego em uma pista através do sistema pare e siga ainda são desconhecidos.

O motorista da carreta a serviço da transportadora Contato, Tadeu Faustino de Assis, morreu na hora prensado entre ferragens sendo o corpo resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros com uso de desencarcerador. O motorista do outro veículo, Carlos Eduardo de M. Almada, 38 anos, sofreu traumatismo craniano e outras lesões, sendo socorrido e lavado para a Santa Casa de Campo Grande por Unidade Avançada do Corpo de Bombeiros e internado na ala vermelha.