PRF de Dourados apreende 8 toneladas de maconha no Capey

Antônio Coca

Menos de 24 horas após apreender uma carreta com 25 toneladas de maconha na BR 163, região de Naviraí, a Polícia Rodoviária Federal – PRF, apreendeu mais uma grande quantidade da droga em Dourados. O carregamento estava em uma carreta que transportava carga de milho a granel que foi parada no Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados.

A carreta era conduzida por um homem de 50 anos, morador em Francisco Beltrão (PR), que disse que iria receber R$ 5 mil para levar a droga até o interior paulista. Ele apresentou a nota do milho, mas a equipe da PRF Dourados encontrou grande quantidade de fardos de maconha.

A carga de milho foi descarregada em um silo e a maconha está sendo levada para Polícia Federal de Ponta Porã. O motorista enquadrado em tráfico de entorpecente e a Polícia Federal trabalha para identificar o destinatário da maconha.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções