DENAR e PRF apreendem 800 comprimidos de ecstasy na BR-163

Na madrugada dessa sexta-feira (9), após informações repassadas pela DENAR, a Polícia Rodoviária Federal – PRF prendeu em flagrante por tráfico de drogas, no posto policial da BR-163, em São Gabriel do Oeste, Victor Luiz Rodrigues Pereira, Rafael Campos Melo Fontoura e Takashi Barbosa Sonohata. O quarteto era investigado pela DENAR devido ao comércio de drogas sintéticas.

Na quinta-feira, após perceberem movimentação policial no entorno do imóvel que utilizavam como esconderijo, acabaram fugindo da cidade levando todo o entorpecente. Diante de informações relevantes, foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal que teve êxito na prisão do trio já em São Gabriel do Oeste.

Foram apreendidos 15 pacotes de ecstasy com aproximadamente 800 comprimidos cada (peso total de 600g), além de LSD. O trio foi autuado em flagrante em São Gabriel do Oeste e fugia para a cidade de Coxim.

 

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções