PRF e DENAR apreendem mais de 1.250 kg de maconha em casa no Anhanduí

Três indivíduos presos, um sendo procurado e apreensão de quase 1.300 quilos de maconha em dois veículos, um deles roubado, foi o saldo de ação conjunta de equipes da Polícia Rodoviária Federal – PRF e Polícia Civil através da Denar realizada no final da tarde e noite de terça-feira (10). O carregamento de droga era “guardado” em um entreposto localizado em residência no Distrito Anhanduí, distante 60 quilômetros do centro de Campo Grande.

Policiais rodoviários federais foram alertados pela Inteligência da instituição sobre a presença na região, de um veículo Honda prata roubado no Rio de Janeiro que estaria circulando na região de Anhanduí. Equipes realizaram buscas levantando pistas do veículo na localidade, sendo então acionados policiais da Denar, quando além do Honda, avistaram um Spacefox na residência onde ao se aproximarem sentiram odor de maconha exalando dos veículos.

O morador foi abordado e alegou que estaria encarregado de limpar e guardar os veículos onde os policiais encontraram grande quantidade de maconha, 1448 tabletes que pesaram 1.258,6 quilos. Após entrevista com o “guardião” da droga os policiais prenderam os dois responsáveis pela carga em um hotel na região.

A dupla prontamente confessou o tráfico afirmando ter recebido os veículos já carregados na cidade de Dourados e levariam até Rondonópolis, em Mato Grosso. A dupla disse também que receberia R$ 15 mil pelo transporte e que as chaves dos veículos estavam em poder do quarto envolvido, quem teria providenciado o entreposto da droga e a hospedagem. Droga e veículos foram recolhidos ao depósito da Denar e os três indivíduos, Alison (22), Matheus (22) e Saymon, de 21 anos autuados em flagrante de tráfico, receptação e alguns agravantes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções