As Polícias Federal e Rodoviária Federal apreenderam nesta quarta-feira (11), na região de Corumbá, 402 quilos de cocaína aparentemente pura. A apreensão ocorreu quando os federais se deslocavam pela BR-262 e uma F-4.000 abalroou a lateral do caminhão guincho da Polícia Federal. O que seria uma simples ocorrência de trânsito, acabou em caso policial por conta do extremo nervosismo do motorista e seu acompanhante.
Desconfiados, os agentes vistoriaram o caminhão e encontraram um fundo falso com os tabletes da droga. O motorista que não teve nome revelado confessou ter recebido a carga em Corumbá e iria entregar em Campo Grande. Contou ainda que pelo transporte receberia R$ 100 mil enquanto o passageiro também nervoso, alegou que apenas “pegava uma carona”. Presa, a dupla foi levada com a droga para a Polícia Federal em Corumbá. A ação gerou prejuízo estimado em mais de R$ 72,3 milhões ao narcotráfico.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções