PRF e Polícia Federal prendem batedora e casal com mais de 1...

PRF e Polícia Federal prendem batedora e casal com mais de 1 T de maconha

COMPARTILHAR
Veículo estava super lotado com maconha (Fotos:Divulgação/PRF

Na manhã desta sexta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com a Polícia Federal na BR-163, Distrito de Vista Alegre em Maracaju prenderam três pessoas com 1.108 quilos de maconha. Os policiais sinalizaram com ordem de parada para a condutora de um veículo Fox com placas de Água Clara/MS. Abordada, a mulher de 34 anos que estava acompanhada dos filhos, um menino de 8 e menina de 12 anos se mostrou extremamente nervosa.

Tropeçando nas palavras a condutora acabou confessando que estava fazendo serviço de batedor para uma caminhonete Toyota Hilux. Em seguida a equipe abordou a Toyota ostentando placas aparentes de Campo Grande/MS, conduzida por um homem de 26 anos acompanhado de uma passageira de 36.

Na carroceira e interior da caminhonete foram encontrados vários tabletes de maconha que somaram 1.108 quilos da droga. Em compartimento oculto no Fox, os policiais encontraram um rádio transceptor que era usado para avisar o motorista da caminhonete sobre ações policiais no trecho.

Foi constatado também, que o veículo Toyota Hilux está no cadastro de roubo/furto em Brasília/DF. As três pessoas foram encaminhadas à Polícia Federal de Dourados e as crianças ao Conselho Tutelar da cidade.

Caminhonete era roubada em Brasília