PRF e SIG prendem assaltantes que atacaram idosos em chácara de Dourados

PRF e SIG prendem assaltantes que atacaram idosos em chácara de Dourados

COMPARTILHAR
Veículo roubado e destruído pelos marginais.

Antônio Coca

Em menos de 24 horas de ação ininterrupta a polícia desmantelou uma quadrilha e prendeu os assaltantes violentos que atacaram casal de idosos em uma propriedade rural em Dourados, na tarde deste domingo (15).

A ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal – PRF e SIG, o Serviço de Investigação Geral da Polícia Civil, possibilitou a captura de dois adolescentes além de um maior preso ontem. Novos integrantes do bando devem ser presos a qualquer momento.

O crime

O assalto aconteceu na tarde de ontem (15), em uma propriedade rural localizada na perimetral norte em frente à rotatória dos Caiuás. O casal idoso morador na propriedade, foi surpreendido por três marginais encapuzados, que pularam a janela da sala e, de armas em punho anunciaram o assalto rendendo os idosos.

Os assaltantes amarraram as vítimas em um dos cômodos e roubaram vários objetos da família, incluindo televisão, dinheiro e joias. Consumado o roubo dentro da casa, os bandidos ainda usaram para a fuga o veículo Prisma da família. O veículo foi recuperado ainda ontem pela PRF, que recebeu a informação de um carro danificado em acidente e abandonado às margens da BR-463, no Km 64.

Em buscas nas proximidades do veículo, foi localizado um homem que confessou ter participado do assalto e foi preso em flagrante. Em seguida com a rápida mobilização dos policiais, os dois comparsas do ladrão foram capturados.

Um dos bandidos presos.