PRF estoura entreposto de maconha em fazenda de Amambai e apreende mais de 3 toneladas

A Polícia Rodoviária Federal-PRF em operação de combate a crimes transnacionais iniciada na quarta-feira (17) e concluída na madrugada de hoje (18), apreendeu mais de três toneladas de maconha. A droga estava estocada em uma fazenda na cidade de Amambai, onde era “guardada” até o envio para diferentes regiões do País.

O setor de Inteligência da PRF em Dourados levantou informação indicando que um carregamento de entorpecentes sairia da região de fronteira com destino a São Paulo. Diversas equipes foram mobilizadas e na tarde de ontem foi localizado e preso um homem de 67 anos, responsável pela guarda do entorpecente em uma fazenda no perímetro urbano da cidade indicada.

Com a prisão, os policiais identificaram o “patrão” dono da maconha, que possui grau de parentesco com o preso. Droga e envolvidos foram entregues na Polícia Civil em Amambai. Em toda a ação, a PRF contou com apoio das Polícias Civil e Militar de Amambai.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções