PRF flagra furto de combustível de caminhões-tanque em Paranaíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou neste domingo (22) em Paranaíba, combustível sendo furtado de caminhões-tanque. Os agentes realizavam fiscalização na BR-158, quando, ao comparecem no km 31, localizaram caminhões-tanque carregados com combustíveis.

Em vistoria nas proximidades, a equipe descobriu em uma mata ao lado dos veículos 21 galões com álcool hidratado, mesmo combustível transportado pelos veículos. Também foi encontrada uma mangueira e vestígios do produto derramado no solo.

O motorista, de 37 anos, não soube explicar como o álcool hidratado foi retirado do tanque. Diante dos fatos, o condutor e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Civil em Paranaíba.

Carreteiro diz não saber como álcool foi parar nos galões no mato.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções