PRF intercepta carregamento de 365 mil maços de cigarros

Na tarde de terça-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai, desta vez no km 80 da BR-163, em Itaquiraí/MS. Policiais deram ordem de parada ao motorista do veículo Mercedes Benz/Axor 1933 com placas de Jaguariúna/SP que tracionava carreta com placa aparente de São José dos Campos /SP.

Os policiais rodoviários federais constataram que tanto a documentação de veículo como as notas fiscais apresentadas pelo motorista eram falsas, assim como a carreta tinha sinais de adulteração. Ao suspender a lona da carreta, a equipe da PRF encontrou o contrabando em caixas de cigarros que chegaram a 365 mil maços contrabandeados do Paraguai.

O condutor de 41 anos, disse que pegou o veículo carregado na cidade de Tacuru/MS e levaria para o Estado de São Paulo, sem revelar a cidade. Ele afirmou ainda que receberia R$ 3 mil pelo serviço. O preso, juntamente com os cigarros e os veículos foram encaminhados à Polícia Federal de Naviraí.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções