PRF pende casal com mais de 40 quilos de cocaína em veículo na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na manhã desta quarta-feira (12), na BR-262, em Água Clara, um casal transportando 41,3 quilos de cocaína distribuídos em 40 tabletes. A droga estava em um veículo Renault Sandero, com placas de Campo Grande e supostamente seria entregue em Três Lagoas.

A abordagem ocorreu por volta de 7h no km 145 em frente ao Restaurante Gramadão. O veículo era ocupado pelo condutor Paulo (29) acompanhado da esposa (27) e crianças de 1 e 3 anos, filhas do casal.

Visivelmente nervoso com a abordagem, ao explicar a viagem Paulo disse que estava indo ao Braz, em São Paulo comprar roupas para esposa e filhos, pois como não tinha muito dinheiro optou pela compra em São Paulo.

Como os policiais entenderam que uma viagem de cerca de 1.200 quilômetros para comprar roupas para duas crianças é um caso incomum, decidiram fazer uma busca minuciosa no veículo. Ao constatar os primeiros indícios de droga no assoalho, a equipe da PRF acabou precisando de 4h30 para chegar ao total da carga abrindo o assoalho preparado com muita solda.

Com a descoberta, o condutor confessou o tráfico alegando ter sido contratado em Campo Grande para levar o veículo até Três Lagoas onde seria pago pelo “serviço”. Paulo afirmou desconhecer quem o contratou e que a mulher desconhecia a situação, mas esta não demonstrou a menor surpresa com a descoberta, além de contradições. O caso foi repassado para a Polícia Civil e o casal autuado em flagrante, sendo as crianças entregues ao Conselho Tutelar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções