PRF prende brasileira, angolana e nigeriano com cocaína pura

PRF prende brasileira, angolana e nigeriano com cocaína pura

COMPARTILHAR
Droga saiu de Corumbá para entrega em São Paulo (Fotos:Divulgação/PRF)

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 3 quilos de cocaína pura, em Água Clara. A droga estava em poder de três passageiros de um ônibus linha interestadual. Os policiais em fiscalização no km 161 da BR-262, abordaram um ônibus com itinerário Campo Grande/MS – Bauru/SP. O veículo transportava 30 passageiros dos quais três chamaram a atenção da equipe em razão do nervosismo.

Questionados sobre a viagem, as duas mulheres (de 20 e 30 anos) e o homem com 33 forneceram informações contraditórias. Em vistoria às suas bagagens nada foi encontrado, sendo observado que o homem não possuía malas. Desconfiados do comportamento e do nervosismo das mulheres, uma policial procedeu uma busca pessoal quando sentiu um volume na região pélvica. Em uma sala reservada foi constatado que ambas carregavam pacote com aproximadamente 1,4kg de cocaína cada.

 

Mulheres eram usadas por nigeriano

Inqueridas, elas relataram que o homem as mandou transportar o entorpecente até São Paulo, capital. Disseram ainda que haviam peças de roupas dele em uma das malas. Ela admitiu que aceitou pois, ele disse que pagaria as despesas de viagem, uma vez que ela havia sido assaltada na cidade de Corumbá. A outra mulher (30 anos) é angolana e não respondeu pois não fala português e o homem é nigeriano. Os três foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas e deverão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.