PRF prende carreteiro com quase meia tonelada de maconha rumo a Mato Grosso

Antônio Coca

Neste sábado (1º) policiais rodoviários Federais – PRFs da Delegacia de Dourados, abordaram no km 271 da BR- 163, no Trevo da Penitenciária, a carreta Mercedes Benz 1938 com placas do Paraná, conduzida por um homem de 48 anos, morador em Barreiras, na Bahia que transportava uma carga de tubos PVC com destino a Rondonópolis, Mato Grosso.

Inquieto, o motorista “oscilava” em suas respostas aos policiais que que quando fizeram uma vistoria na cabine do veículo, identificaram um compartimento, o chamado “Mocó”, embaixo da cama na cabine do caminhão e ali “guardados” 498 quilos de maconha. Preso, o motorista traficante disse que teria carregado quando estava vindo do Paraná.

Em Mundo Novo ao parar em um posto de combustíveis, um elemento ofereceu R$ 5.000 para levar a maconha até Rondonópolis, em Mato Grosso, aceitou a empreitada criminosa e acabou sendo preso. Pelos levantamentos realizados pela equipe PRF e pelas características do mocó, já havia sido utilizado em outras oportunidades. Preso, caminhão e entorpecentes, foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos de praxe.

Nem tudo era PVC na carga.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções