PRF prende casal com 33,7 quilos de cocaína na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (25), 33,7 kg de cocaína, apreensão ocorrida no km 530 da BR-163, em Jaraguari. Durante fiscalização da Operação Égide, a equipe policial deu ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Amarok, com placas aparente de Bonito/MS.

O veículo era conduzido por um homem de 33 anos, acompanhado da esposa, com 39. Ambos apresentaram nervosismo à abordagem, dando respostas contraditórias acerca dos motivos da viagem, motivo que levou os policiais a realizarem uma vistoria minuciosa no veículo.

Foram encontrados indícios de adulteração no tanque de combustível do veículo que acabou sendo aberto. Dentro do compartimento foram encontrados 34 tabletes de cocaína, que, após pesados, apresentaram 33,7 quilos da droga.

O homem afirmou ter comprado a droga em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai e iria comercializar em Goiânia, Goiás, onde diz que receberia a quantia de R$ 12 mil pela venda, o que segundo a polícia, não corresponde ao volume de droga apreendido. A suspeita é de que se trate apenas de transportador. O casal, veículo e cocaína, foram entregues na Polícia Federal de Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções