PRF prende casal na BR-267 com cargas de cocaína e pasta-base

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (26) 54,3 quilos de pasta base e cloridrato de cocaína, na BR-267, município de Bataguassu. A apreensão ocorreu quando policiais rodoviários abordaram uma Fiat/Strada, placas de Campo Grande, conduzida por homem de 50 anos.

Acompanhado de passageira com 40 anos, o homem se mostrou extremamente nervoso com a abordagem, chamando a atenção da equipe. Com busca minuciosa no veículo, os policiais localizaram o carregamento duplo de drogas, 47,5 quilos de pasta base e 6,8 de cloridrato de cocaína escondidos em um compartimento preparado para o transporte.

O indivíduo afirmou ter recebido o veículo de um casal em Campo Grande e teria sido informado que a carga seria de peças de celular de alto valor. Disse ainda que o destino da carga seria São Paulo e pelo transporte, receberia R$ 3 mil.

A passageira disse apenas que estaria de carona a caminho de uma consulta médica. Os dois foram presos e encaminhados com drogas e veículo para a Polícia Civil em Bataguassu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções