PRF prende casal na BR-267 com cargas de cocaína e pasta-base

PRF prende casal na BR-267 com cargas de cocaína e pasta-base

COMPARTILHAR
Drogas teriam saído de Campo Grande. (Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (26) 54,3 quilos de pasta base e cloridrato de cocaína, na BR-267, município de Bataguassu. A apreensão ocorreu quando policiais rodoviários abordaram uma Fiat/Strada, placas de Campo Grande, conduzida por homem de 50 anos.

Acompanhado de passageira com 40 anos, o homem se mostrou extremamente nervoso com a abordagem, chamando a atenção da equipe. Com busca minuciosa no veículo, os policiais localizaram o carregamento duplo de drogas, 47,5 quilos de pasta base e 6,8 de cloridrato de cocaína escondidos em um compartimento preparado para o transporte.

O indivíduo afirmou ter recebido o veículo de um casal em Campo Grande e teria sido informado que a carga seria de peças de celular de alto valor. Disse ainda que o destino da carga seria São Paulo e pelo transporte, receberia R$ 3 mil.

A passageira disse apenas que estaria de carona a caminho de uma consulta médica. Os dois foram presos e encaminhados com drogas e veículo para a Polícia Civil em Bataguassu.