PRF prende dupla com cocaína dissolvida em peças de roupa em Miranda

PRF prende dupla com cocaína dissolvida em peças de roupa em Miranda

COMPARTILHAR
Reagente mostrou que toda a "bagagem" estava com cocaína. (Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na sexta-feira (3) em Miranda, duas mulheres com cocaína dissolvida em peças de roupas. Durante fiscalizações no km 602 da BR-262, os agentes abordaram um ônibus de interestadual linha Corumbá– São Paulo.

Duas passageiras, de 35 e 22 anos, demonstraram nervosismo e contradições nos questionamentos sobre a viagem foi realizada vistoria minuciosa nas bagagens das respectivas passageiras. Após realizarem o teste com reagente que identifica a presença de cocaína, os policiais descobriram que a droga havia sido dissolvida nas roupas. Não foi possível separar o entorpecente do vestuário.

As duas mulheres, inicialmente, alegaram que viajavam sozinhas, porém os tickets das bagagens foram colados no cupom de embarque de uma delas, demonstrando contradição nas respostas. Questionadas, elas confessaram que viajaram juntas para pegar as bagagens em Corumbá e levariam até São Paulo, onde receberiam a quantia de R$ 1 mil cada uma pelo transporte. Elas e as bagagens com droga foram entregues na Polícia Civil em Miranda.