PRF prende em Goiás dupla que saiu de MS com uma tonelada de maconha

Dois homens, um de 58 e outro com 50 anos, foram presos no final da manhã desta quarta-feira (13) na BR 060, em Anápolis, transportando uma tonelada de maconha em uma caminhonete. Ao avistar a PRF a dupla tentou abandonar o veículo e fugir pelo mato, mas acabou sendo capturada e levada à base policial.

No momento que caminhonete, uma S-10, passou pela unidade operacional de Anápolis, seguindo em direção a Brasília, os policiais suspeitaram da alta velocidade e excesso de peso aparente do veículo e se deslocaram para abordagem. O motorista e o passageiro pararam o veículo no acostamento e correram para o matagal, mas foram seguidos e presos.

Na carroceria e dentro da caminhonete, os PRFs encontraram muitas centenas de tabletes de maconha acomodados em todos os pontos do veículo. A carga pesou uma tonelada gerando prejuízo de mais de R$ 2 milhões ao crime organizado.

A dupla disse aos policiais rodoviários que saiu de Mato Grosso do Sul e levaria a droga para Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Eles foram presos e levados à delegacia de Polícia Civil de Anápolis.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções