PRF prende em Goiás dupla que saiu de MS com uma tonelada...

PRF prende em Goiás dupla que saiu de MS com uma tonelada de maconha

COMPARTILHAR

Dois homens, um de 58 e outro com 50 anos, foram presos no final da manhã desta quarta-feira (13) na BR 060, em Anápolis, transportando uma tonelada de maconha em uma caminhonete. Ao avistar a PRF a dupla tentou abandonar o veículo e fugir pelo mato, mas acabou sendo capturada e levada à base policial.

No momento que caminhonete, uma S-10, passou pela unidade operacional de Anápolis, seguindo em direção a Brasília, os policiais suspeitaram da alta velocidade e excesso de peso aparente do veículo e se deslocaram para abordagem. O motorista e o passageiro pararam o veículo no acostamento e correram para o matagal, mas foram seguidos e presos.

Na carroceria e dentro da caminhonete, os PRFs encontraram muitas centenas de tabletes de maconha acomodados em todos os pontos do veículo. A carga pesou uma tonelada gerando prejuízo de mais de R$ 2 milhões ao crime organizado.

A dupla disse aos policiais rodoviários que saiu de Mato Grosso do Sul e levaria a droga para Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Eles foram presos e levados à delegacia de Polícia Civil de Anápolis.