PRF prende fugitivos que transportavam maconha em carro que pegou fogo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quarta-feira dois homens que tinham fugido ontem de um cerco policial depois de avançarem sobre uma barreira policial e fugir com um carro carregado com maconha na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã.

Os policiais conseguiram furar os pneus do carro e em pouco tempo começou o incêndio. Com o Astra em chamas os homens pararam às margens da rodovia e entraram em uma mata.

Várias buscas foram feitas e nesta manhã José Lucas Jovelino Nunes 24 anos e Vitor Junior de Souza Faria de 24 anos foram localizados e presos. Eles foram autuados em flagrante e confessaram que estavam levando 800 quilos de droga, mas depois do incêndio sobraram apenas 250 quilos de maconha.

Após noite de frio dupla “se aquece” no camburão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções