PRF prende homem com cocaína pura em veículo na BR-463

Um homem que dizia estar a passeio em Ponta Porã, mas não tinha bagagem condizente, não sabia onde se hospedara e deixava a fronteira menos de 12 horas após a chegada, acabou preso em flagrante por tráfico. Darlon Jhonson Aparecido de Melo, morador em Telêmaco Borba, Paraná, foi preso na tarde desta quarta-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal na BR-463, Base Capey entre Ponta Porã e Dourados por onde trafegava com um veículo Gol locado placas de Minas Gerais.

Em policiamento de rotina a equipe da PRF abordou o Gol dirigido por Darlon deixando a região de fronteira com o Paraguai. Perguntado sobre o que fazia por lá ele se mostrou contraditório, mas alegou que estava a passeio. Dizendo ter chegado na noite anterior ele não sabia dizer em que hotel se hospedara.

Vistoriando o veículo os policiais encontraram um compartimento (mocó) preparado no porta malas e nele um pacote de cocaína com 100% em teor de pureza, pesando 480 gramas. Questionado, Darlon alegou desconhecer a existência da droga no veículo, afirmando que o hotel onde se hospedou não possuía estacionamento e o carro ficou na rua. Em seguida foi encaminhado para a Polícia Judiciária e autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções