PRF prende homem com quase 100 quilos de droga que levaria para Minas

Quase 100 quilos de maconha e um veículo adulterado foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal – PRF na região de Ponta Porã. Um homem foi preso em flagrante, mas negou ser dono da droga alegando que só faria o transporte para ganhar algum dinheiro e o carro.

O veículo Palio cinza com placas de São Paulo/SP foi visto trafegando em condição suspeita na MS-164 onde o condutor ao ser abordado se mostrou nervoso e com respostas desencontradas além e dizer que estava de férias na região estava indo do Assentamento Itamarati a Campo Grande visitar um amigo.

Como o abordado alegava não se lembrar do nome nem endereço do “amigo”, foi levado com o veículo para a Base Operacional Ponta Porã onde o Palio foi vistoriado. Na busca foram encontrados fundos falsos, os “mocós”, preparados e neles muitos tabletes de maconha que pesaram 96,2 quilos.

Com a descoberta, Leandro disse que levaria a droga para Belo Horizonte e que teria pego o Palio já pronto em um posto de combustíveis em Ponta Porã e que no destino receberia R$ 15 mil e o veículo como pagamento. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal com carro e droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções