PRF prende homem com quase 100 quilos de droga que levaria para...

PRF prende homem com quase 100 quilos de droga que levaria para Minas

COMPARTILHAR
Palio era "recheado" com tabletes de maconha.

Quase 100 quilos de maconha e um veículo adulterado foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal – PRF na região de Ponta Porã. Um homem foi preso em flagrante, mas negou ser dono da droga alegando que só faria o transporte para ganhar algum dinheiro e o carro.

O veículo Palio cinza com placas de São Paulo/SP foi visto trafegando em condição suspeita na MS-164 onde o condutor ao ser abordado se mostrou nervoso e com respostas desencontradas além e dizer que estava de férias na região estava indo do Assentamento Itamarati a Campo Grande visitar um amigo.

Como o abordado alegava não se lembrar do nome nem endereço do “amigo”, foi levado com o veículo para a Base Operacional Ponta Porã onde o Palio foi vistoriado. Na busca foram encontrados fundos falsos, os “mocós”, preparados e neles muitos tabletes de maconha que pesaram 96,2 quilos.

Com a descoberta, Leandro disse que levaria a droga para Belo Horizonte e que teria pego o Palio já pronto em um posto de combustíveis em Ponta Porã e que no destino receberia R$ 15 mil e o veículo como pagamento. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal com carro e droga.