PRF prende homem com quase três mil balas que venderia no norte...

PRF prende homem com quase três mil balas que venderia no norte do MS

COMPARTILHAR
Munição recarregada é de alto rico, de explodir no rosto do atirador ou não sair da arma.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu nesta quinta-feira (10), perto de 3 mil munições de diferentes calibres em um veículo que trafegava pela BR-163 supostamente com destino a Coxim. Preso, o homem que estava com as balas novas e recarregadas, disse que ele próprio faz a recarga das munições e as revende.

A apreensão ocorreu pouco depois de 7h quando a equipe da Base Jaraguari fiscalizava veículos e pessoas, tendo abordado um veículo Chevrolet Onix com placas de Belo Horizonte, conduzido por Celso, de 52 anos. Ao ser abordado o homem se mostrou nervoso e com respostas desencontradas sobre a viagem dizendo que seguiria para Coxim.

Ao revistar o veículo os policiais encontraram duas bagagens e nelas grande quantidade de munições de diferentes calibres para pistolas, espingardas e escopeta, sendo munições em balas e cartuchos que Celso afirmou comercializar. Como parte das munições eram recarregadas, o homem disse ser ele mesmo quem as recarrega e que as novas comprou para revender. Fazia parte da carga munições calibres 38, 22, 380, 12 e 16, todas de calibre permitido para quem possui arma legalizada. Celso, veículo e munições foram entregues na Polícia Civil em Jaraguari onde ele assinou flagrante.