PRF prende homem transportando maconha, skank e haxixe na BR-060

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, nesta segunda-feira (1º)l, no km 416 da BR-060 em Sidrolândia, um homem transportando maconha, skank e haxixe. Durante fiscalizações a equipe da PRF abordou um Ford/Fiesta com placas de Paulista/PE.

O motorista de 33 anos, acompanhado de um passageiro também de 33, demonstrou nervosismo com a abordagem dos policiais. Por conta disso, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa ao veículo, onde foram encontrados, escondidos no estepe e no tanque de combustível, 12,3 quilos de maconha, 3,7 kg de skunk e 1,7 quilos de haxixe, divididos em diversas invólucros.

O condutor disse aos policiais que deixou o carro em uma oficina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde teriam escondido colocado a droga supostamente sem sua permissão. Após a prisão ele confessou ter pego o entorpecente em Captan Bado/PY e não deu detalhes sobre o destino da droga ou o quanto receberia pelo transporte.

Disse também que o passageiro apenas o acompanhava e não sabia da existência dos entorpecentes. O motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e as drogas, para a Polícia Federal em Campo Grande e o passageiro levado como testemunha.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções