PRF prende “líder” de caminhoneiros por depredação, ameaça e porte ilegal de arma

Antônio Coca

Vanderlei de Almeida (46), foi preso na tarde desta quarta-feira (30), pela Polícia Rodoviária Federal depois de ameaçar um motorista e quebrar o vidro do caminhão da vítima. Segundo o apurado pela polícia o caminhoneiro estava parado no ponto de bloqueio montado na BR 463 devido à greve e quando ele resolveu deixar o movimento e ir para a casa dele em Ponta Porã teria sido impedido por Vanderlei.

Vanderlei de Almeida

A PRF foi acionada e uma equipe esteve no local e conseguiu liberar o caminhoneiro e o caminhão, mas ele foi alcançado pelo homem que se intitulava “ líder” do movimento e teve o vidro do caminhão quebrado. Os policiais voltaram ao local e prenderam Vanderlei em flagrante.

Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 e uma moto CB 1.000 com placa FNY 6552/MS de Ponta Porã que ele usou para perseguir o caminhoneiro. Vanderlei foi levado para a Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. Este foi um dos pouco incidentes ocorridos na região durante a greve dos caminhoneiros que acabou nesta quarta-feira em todo o Brasil.

Arma apreendida com autor

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções