PRF prende militar com contrabando de cigarro

Nesta quinta-feira (12) em fiscalização no km 30 da BR-267, município de Bataguassu, na divisa MS/SP, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF sinalizou com ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat/Uno Mille Fire, que empreendeu fuga e entrou no perímetro urbano de Bataguassu. Feito acompanhamento tático o fugitivo foi abordado dentro da cidade.

Após solicitação dos documentos o condutor Marcelino Ernesto Piffer, informou estar transportando sete caixas de cigarro de origem estrangeira marca Eight, cuja importação é proibida. Os pacotes estavam sobre o banco traseiro do veículo e no interior do porta malas.

Questionado, Marcelino disse ter adquirido a mercadoria no município de Dourados e que venderia em Bataguassu. Acrescentou ainda que a mercadoria é de sua propriedade. Diante dos fatos apurados foi constatada, a princípio, ocorrência de Contrabando. Envolvido, veículo e cigarro encaminhados para a Policia Federal de Três Lagoas.

Marcelino, que é sargento do Corpo de Bombeiros lotado em Ivinhema, já foi preso outra vez em Bataguassu pelo mesmo tipo de crime. Ele havia se aposentado e retornou recentemente ao serviço ativo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções