PRF prende motorista com 37 Kg de cocaína embarcada em Campo Grande

Com antecedente de cinco anos de prisão em condenação por tráfico internacional de drogas, o caminhoneiro Newton Vilharva Rodrigues de Oliveira, 64 anos, voltou a ser preso em flagrante, desta vez com 37 quilos de cocaína aparentemente pura, que havia carregado em Campo Grande. A prisão aconteceu na região do Distrito de Casa Verde, por equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF – de Dourados.

Durante patrulhamento e fiscalização a equipe da PRF abordou o caminhão placas HRO-7604/MS conduzido por Newton. Suspeitando de aparente inquietação do motorista, os policiais inicialmente consultaram a vida do homem, descobrindo que já havia sido preso e inclusive condenado.

Dentro de pneu

Foi realizada busca minuciosa no veículo e ao vistoriarem os pneus estepe, os policiais notaram diferença de peso de um para outro, em seguida encontrando dentro de um deles o carregamento de cocaína. O motorista confessou sua participação no esquema.

Campo Grande

O homem disse aos policiais, ter recebido em Campo Grande o pneu já “carregado” com os pacotes de cocaína. Ele deveria entregar a droga na cidade paulista de Santos e receberia R$ 7,5 mil pelo transporte. Ele, veículo e droga foram levados para Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções