PRF prende mulheres tentando carona na BR-163 com malas cheias de maconha

Duas mulheres foram presas pela Polícia Rodoviária Federal – PRF nesta segunda-feira (15), quando pediam carona na BR-163, em Dourados. Em patrulhamento rotineiro policiais suspeitaram da dupla na margem da rodovia quando uma delas ao perceber a viatura tentou deixar o local.

Abordadas, Maria e Nataly, (22), estavam com malas e nelas dezenas de tabletes de maconha e pequena porção de skank. Na abordagem, Nataly se mostrou nervosa chegando a tentar fugir enquanto sua colega se manteve de forma calma.

Com a descoberta das drogas nas malas, elas disseram que seriam entregues em Campo Grande, mas não revelaram detalhes sobre propriedade ou local de entrega. As duas e as bagagens foram encaminhadas para a Polícia Civil enquadradas em tráfico de entorpecentes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções