PRF prende na BR-262, Douradense levando carga de cocaína para São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu nessa terça-feira (3), um carregamento de cocaína que seria levado para São Paulo. A apreensão ocorreu por volta de 10h30 na BR-262, município de Água Clara durante fiscalização rotineira.

Policiais abordaram o veículo Fiat/Siena, conduzido Jaime Guilherme Insfran, morador em Dourado. Diante do comportamento suspeito e respostas contraditórias de Jaime, a equipe fez uma vistoria minuciosa no veículo.

Com a identificação de compartimento preparado, os policiais localizaram 45 quilos da droga sendo 20 quilos de pasta base e 25 quilos de cloridrato de cocaína, a droga em seu estado puro e que após as misturas aplicadas por traficantes, pode ter a quantidade triplicada.

Morador antigo de Dourados, no Jardim Água Boa, onde discretamente exercia atividades autônomas como cobrança além de um pequeno comércio, Jaime teria dito que estava levando o entorpecente para a capital de São Paulo, não sendo revelado o destinatário. Droga, veículo e o preso foram entregues na Polícia Civil de Água Clara.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções