PRF prende na BR-463, casal transportando pistolas 9 milímetros

PRF prende na BR-463, casal transportando pistolas 9 milímetros

COMPARTILHAR

Um casal que alegava estar em lua de mel na região da fronteira com o Paraguai, acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, e pode responder por tráfico de armas. Em fiscalização rotineira a veículos e pessoas na BR-463, policiais rodoviários federais abordaram uma Fiat/Weekend ocupada pelo casal.

Durante entrevista, condutor e a passageira disseram ser casados e que estariam viajando em lua de mel. Desconfiada do nervosismo apresentado pelos dois, a equipe realizou uma busca minuciosa no veículo e descobriu um compartimento preparado no painel.

Dentro, estavam escondidas quatro pistolas calibre 9 milímetros, duas com as numerações de identificação raspadas, e dois carregadores avulsos.
O motorista confessou ter viajado do Espírito Santo até Ponta Porã para receber as armas. Disse ainda que deveria retornar ao estado de origem onde receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Os dois envolvidos, o veículo e as pistolas foram encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Porã. O casal não revelou de quem recebeu o armamento muito menos quem seria o destinatário.