PRF prende trio levando veículos roubados para o Paraguai

Na noite deste domingo (4), a Polícia Rodoviária Federal – PRF em fiscalização rotineira, prendeu na BR-463, nas proximidades de Ponta Porã, três arrastadores que levavam dois veículos furtados em direção ao Paraguai. Um dos homens presos, atuava como batedor utilizando uma motocicleta.

A ação ocorreu pouco antes de 22h quando os policiais deram ordem de parada aos condutores de três veículos, uma moto Honda, uma Toyota Hilux e um Eco Sport, dois quais apernas o condutor da moto obedeceu. Os demais foram perseguidos sendo alcançados 10 quilômetros depois.

Consultando os sistemas de informações policiais, a PRF constatou que o Ford Ecosport havia sido furtado na cidade de Ribeirão das Neves e a Toyota Hilux em Sete Lagoas, ambas em Minas Gerais. Os três confessaram saber que os dois veículos eram furtados/roubados, estavam com placas frias e receberiam pelo transporte até a fronteira. O trio foi encaminhado para a 1ª DP de Ponta Porã sendo autuado por receptação e adulteração.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções