PRF prende trio na BR-158 com “tijolo” de crack no carro

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presas pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, na noite desta segunda-feira (20) em Três Lagoas, todas enquadradas em tráfico de entorpecente. O trio foi abordado na BR-158, proximidades do Km 292.

Uma equipe da PRF se deslocava para o município de Brasilândia, quando suspeitou dos ocupantes de um veículo Gol trafegando em baixa velocidade pela faixa destinada a caminhões. Conduzido por indivíduo de 27 anos, o Gol prata seguia com pisca alerta ligado.

Na abordagem os policiais constataram um passageiro de 22 anos e uma mulher com 19 anos. Feita busca no interior do veículo, foi encontrado embaixo do banco do passageiro, um “tijolo” de crack.

Na apuração do caso, o passageiro de 22 anos assumiu ser o proprietário da droga, contando que viajou da cidade paulista de Panorama para Três Lagoas para buscar a droga. Ele alegou ainda que a droga seria para consumo pessoal e os demais ocupantes não sabiam que ele estava com o “tijolo”.

A mulher de 19 anos, afirmou ter viajado com o amigo para Três Lagoas para visitarem um tio e que estavam retornando para Panorama de carona com um conhecido. Já o motorista alegou estar retornando para casa, também em Panorama, quando encontrou com os conhecidos às margens da rodovia pedindo carona. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O passageiro deverá responder por tráfico de droga, enquanto o motorista do automóvel e a mulher podem responder por associação ao tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções